segunda-feira, junho 12, 2006

tu...



Para uma pessoa que muito me ensinou e continua a ensinar...para uma pessoa quem ensinei e gostava de continuar a ensinar...para alguém muito querido, apesar desse mesmo ter já me perdido dentro de si...para alguém que me tirou alguma da seriedade da cara e me fez sorrir sem motivo nenhum, ou por todos do mundo...para alguém que faz com que eu continue a respirar, ou não irei conseguir continuar a amar, quem quer que seja, a mim proprio...para alguém que nunca me abandonou, nunca me deixou, ateh eu largar-lhe a mão... para essa pessoa que é uma enorme pessoa dentro do humano que ela é...para essa pessoa que me ensino "a despertar com um sorriso na cara", que contagia todos em meu redor e contagia-me de volta...para alguém feliz que me consegue ver como eu nunca me vi ser ao espelho...para alguém que faz com o mesmo espelhoreflicta quem sou o que sou o que posso vir a ser...para a vidente que me dá um futuro em que pensar, que comigo conseguiu conversar e a conselhar na maneira de olhar...tudo e todos...para essa pessoa sabia, que me ajudou a aprender a viver, um ensinamento que por vezes me falha, mas está sempre sob meu corpo para me amparar, para me segurar, para me continuar a levitar até eu sem querer a largar...porque pensei que ela não me ia soltar!...para aguém a quem peço imensa desculpa, por qualquer coisa...alguém, tu :)

para alguém que não eu, mas tu, que sabes quem és...
quem for, sabe...quem sabe, não é...para essa pessoa, um enormissimo e carinhoso, com muita saudade, bj***

Nuno Loureiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa do "acordar com um sorriso na cara"...

pk há pessoas k continuam a marcar a nossa vida embora nela nao estejam presentes fisicamente todos os dias, ou nenhum...

sao pessoas cuja importancia nao necessita d uma presença para sabermos k está lá.

bjinhu

Ni disse...

Nuninho, Nuninho...

Acho que a Mah disse tudo! Porque a presença fisica não é tudo, e porque todos passamos na vida uns dos outros, e se conseguirmos deixar algo ou implicar uma forte mudança, essa passagem torna-se essencial :)

Sorri... Continuo a defender a mesma teoria!

Beijinho gande gande*

Ni disse...

Nuninho, Nuninho...

Acho que a Mah disse tudo! Porque a presença fisica não é tudo, e porque todos passamos na vida uns dos outros, e se conseguirmos deixar algo ou implicar uma forte mudança, essa passagem torna-se essencial :)

Sorri... Continuo a defender a mesma teoria!

Beijinho gande gande*