segunda-feira, novembro 28, 2005

*_RaScunHo_*




um sorriso
um olhar
um suspiro
só o tocar.
pequenas as coisas
que me alegram
poucas as coisas
que me enchem
de um fantastico,
exuberante, poético
e simples sentir

um dialogo
uma piada
um desabafo.
ouço a tua voz,
hipnotizado,
qual melodia,
que sinfonia
de palavras conjugadas
minha ontologia.
uma visão
uma fisica
conclusão das mais
belas coisas
naturais,
biologia da alegria,
ciência da beleza.

um beijo
pelos teus pensamentos.
nunca a minha
vida por ti.
não poderia,
então,
admirar-te,
sentir-te,
ouvir-te,
olhar-te,
tocar-te,
beijar-te...
mas mais
não poderia,
então,
adorar-te.

Chama-me invejoso, egoista,
Mas sou-o por Ti.


Nuno de Sá Lemos (à Nini)

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto Muito de Ti!!!
Como sempre, parva por esse sentimento lindo que tens por mim... :)

Anónimo disse...

Eu estou parva... completamente tola... estupefacta... estonteada...
mas k lindas essas palavras... k mesmo assim não chegam a exprimir esse sentimento lindo...

Nuninho, deixast-m arrepiada com esse poema lindo...
a ti e a ela: tudo de bom...

eu estarei sempre convosco...

A amiga k t adora mto mto mto
Mah

Anónimo disse...

descobri o teu blog!!!!


o meu menino é poeta, e dos bons e ainda é melhor kd ta apaixonao :D.

ta lindo o poema, boa sorte pa ti e pa Ni :)!!

adoro t

mts bjinhos