sábado, fevereiro 05, 2005

EXte amAr-tE...

Como nunca pensei, submeti-me a ti.
Como nunca esperei, a paixão me atacou.
E agora, perante isto, me enlevas aqui,
E me iludes a afirmar que te amo,
Como nenhum alguma vez te amou.

Sentimento profundo é o que guardo em mim,
Um que encobria com enleio, com temor.
Mas eis que chega a altura, eis que atingi um fim,
Em que não posso negar, por ti, o meu amor!

É invisível, transparente, mas de mil cores.
"É um fogo que arde sem se ver", uma chama de calor.
É jardim de prazeres, de mil tipos de flores,
Que não morre nem queima, não é fonte de dor.

Ter-te a meu lado mas ao mesmo tempo tão distante,
Amar-te, mostrar-to dando-me com desplante,
Sorrir-te, negá-lo, por conveniência dizer que não,
Éo que me mata, me arde, me dói... maldita seja esta paixão!!

Nuno Sá

1 comentário:

Anónimo disse...

espectaculo d poema