quinta-feira, abril 20, 2006

-_Cansaço?_-


Cansado! Fisica e psicologicamente. Parece que uns dias de ferias nao curma nem um morto do maior mal que agora me atinge... Cansaço!
Adoro o stress da vida, da minha vida. Por vezes, nao é nenhum, mas eu tenho que o criar para ter mais vontade de continuar. Cada vez mais unattached, cada vez mais livre, cada vez mais consciente da vida e da vida e da vida. Cada vez e cada vez mais, me sinto eu eu e eu. Não posso negar que ainda tenho muito que aprender. O que me falta não é vontade, mas me apercebo que é opotunidade. Cada vez mais me preocupe em me envolver com pessoas, em projectos que não os que já tenho para a minha vida, cada vez em sinto com mais vida, energia, vontade de tudo e de todos. Agradeço a todos aqueles que me ajudam a manter esta vontade de fazer as coisas... e repugno quem me quer deitar abaixo.
Consequentemente à minha cada vez tomada de consciência do mundo, cada vez mais me considero odiado por mutios, mas amado por muitos mais. Mas a luta contra aqueles que me odeiam eh em muito suplantada pelo amor que me é transmitido por aqueles que me querem.

Mas mesmo assim, apesar deste cansaço, sinto que sinto o que sinto.... e sinto-me com uma crescente vontade de ter vontade de tudo e todos os mais!! E é isto, só isto que me dá a vontade de continuar...por outros e por mim.

Nuno Loureiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só tenho 1 coisa a dizer... bêbado!!! lol! Devias escrever só kd tás sóbrio... ;) M/ tens td a razão! Isto d ser xtudante é cansativo... M/ a cd dia k paxa, gosto + d o ser, e d tds as coisas novas k me aparecem pr fazer!!! Descansar?!? Descanso kd já for velhinha! loool! Vá, fica bem... Mtx Jitux
Telma*****