sábado, abril 16, 2005

Amar?!

Amar?!?, nada há de mais ilógico..
Ver a tua cara em todas..
Rebaixar-me a ti, despótica..
Sentir-te em todo o toque..

Procurar esquecer-te,
Mas lá estás, minha sombra imaginária!
Como que jocando, provocando, a divertires-te,
Com tamanho sofrimento..
Com tamanha perdição..

Poder...não posso..estou entediado..
Cançado de te cheirar em cada perfume,
Em cada flor,
Em cada brisa..
Não posso continuar a te amar
Com este negrume sem cessar..
Não consigo.. tenho que deixar
De me apaixonar
Por gente com quem não posso estar.
Por alguém com quem nunca irei lograr
Mostrar o que posso dar..

Como alguém que deixe de andar,
Eu tenho que deixar
De por ti...por TI me maçar!
Sinto-me sufocar!
Tenho que respirar,
Nesta praia sem areia...neste oceano sem mar.

Mas...não mo permito.
Por ti, não outra coisa sentirei senão este bastardo pulsar.
Este ardente, forte, profundo amar.


Nuno de Sá Lemos (dedicado a uma pessoa mt querida).

1 comentário:

Anónimo disse...

mmm... tanto Amor ;)
Lindo... lindo demais!!!
Essa pessoa querida deve ter muita sorte!!!! :)
Beijinhos